terça-feira, 10 de maio de 2011

4 # Carta para o teu irmão

« Meu bem,
se cá estivesses saberias que não existe nada neste mundo que mais deseje do que tu.
Penso em ti sempre que pego em algo que te pertence. E mesmo que não esteja com nenhum objecto, estás-me na memória em vários momentos e, em todos eles, tenho vontade de chorar. E por isso peço que me perdoes, pois sei que odiarias ver-me em certos estados.
Corres pela casa a pedir-me para brincar, gritas por mim quando fazes alguma travessura. Eu sei que seria assim. Ou pelo menos julgo que sei.
Tenho saudades tuas princesinha. Tenho muitas. Tenho tantas que te vou criando à imagem de perfeição que só tu poderias ser.

Estás a ficar grande, muito grande. Cada vez maior para um coração que não sabe mais como fabricar memórias tuas.

Leva-me contigo. »

Sem comentários:

Enviar um comentário