sábado, 13 de fevereiro de 2010

Uma mão cheia de nada .

Do que adianta sorrisos, lágrimas, suplicios e promessas se depois tudo se torna igual?
Cada vez mais eu olho para certas pessoas e, cada vez mais vejo como elas são capazes de desiludir e até tornar irritantes. Como sempre, não mencionarei nomes para não ser acusada de difamação.
Hoje, serei breve quanto a este assunto porque, sinceramente, a pessoa em questão não merece mais do que o meu desprezo e desdém.
Tenho vindo a seguir a história de uma pessoa que, segundo consta, nunca teve uma vida fácil. De inicio, tentei entender. Ajudei, esforcei-me para apoiar certas decisões tomadas, mas ao fim de uns tempos reparei que não era mais do que uma mentira. O sentimento que tinha pela pessoa em questão, era algo a que se costuma dar o nome de Amizade. Agora? Já não existe. Até porque cada dia que passa surge um sentimento bem mais marcante: Raiva. E porquê? Porque não suporto gente falsa, manipuladora, estúpida, exibicionista... Uma pessoa que fez promessas, deixou rolar lágrimas... tudo falso!
O que me consola é que sei que daqui a uns tempos a tal pessoa irá aprender por si própria, quando algo de realmente grave acontecer e quando for a altura, o que é que ela vai ter...?
Uma mão cheia de nada...

1 comentário:

  1. Tive uma historia parecida , com uma certa pessoa , tinhamos uma amizade fora do normal, eramos como melhores amigos e de um dia para outro tudo mudou, e essa pessoa com o passar do tempo tem eventado mentiras a meu respeito, tem feito com cada uma que cada vez que falam do nome dela, eu nem quero saber porque sei que vou ficar ainda mais desiludido , ela sim tinha tudo e hoje ? Nao tem nada..
    A ti sofia so te tenho a agradeçer por teres la estado sempre , mas mesmo sempre que presisei.

    ResponderEliminar