Eu às vezes penso que 'lá em cima' não existe um Deus, mas sim um cromo qualquer que gosta de rir às minhas custas... Ora vejamos...
Estava eu ontem muito bem na paragem à espera do bus com uma amiga minha, como é natural... Saco do passe do bolso mais fundo para colocá-lo numa zona que fosse mais acessivel encontrar. Cerca de 5minutos depois (antes do bus chegar) procuro por ele... Bolso direito do casaco? Não. Bolso esquerdo? Não. Todos os bolsos das calças? Não. Mau... Bolso de fora da mochila? Não. (Entretanto aparece o bus e eu andava freneticamente à procura do passe. E a mulher à minha espera ) Abri a mochila e nada... abri a mala de educaçao fisica e... nada! "MAU MAU MAU ! Mas onde é que tá aqela porcaria?? (com M grande!)" Entretanto o banco da paragem de autocarro já parecia uma feira. E a pobre da moça (que acabou por perder o bus pq ficou comigo) a meter tudo de novo na mala. Lá andámos ás voltinhas à paragem uma vez que eu não me tinha mexido dali. Eu já chorava de tanta raiva. E lá fui para casa (sim eu não ia dormir ali, por mais que quisesse). Quando cheguei tirei TUDO das malas e até tirei a minha roupa toda... e sabem o que aconteceu??... nada; absolutamente NADA! O meu quarto já parecia uma feira quando eu resolvi ver as mangas do casaco e... lá estava ele !! o meu bendito passe ( + cartão da escola) ! eu beijei-o, agarrei-me a ele , sei lá .. fiz tudo ! (Sou maluca sim, obrigada xP). Só sei que a seguir parti me a rir por todas as figuras que tinha feito.
Passado uma horinha, fui jantar. E pensando que já tinha feito estragos que chegassem, não... Estava eu muito bem a lavar a loiça e deparo-me com o quê? (loiça suja eu sei! Mas não é disso que me refiro...) Fiquei com a torneira na mão! (não, não foi a 'maçaneta' foi msmo o tubo da torneira) Então lá fiz de tudo para que a minha avó não percebesse. Sim, porque senão ainda me obrigava a pagar os estragos que fiz sem ter culpa xD
Depois desse trágico acidente, lá fui eu para o quarto e, quando finalmente me fui deitar para dormir, estava tudo em silêncio e deparo-me com o quê?? (um quarto escuro eu sei!) uma sinfonia de gatas a miar ! Epá eu JURO que se tivesse ali uma espingarda (e pontaria xD) que as matava!
" Muito obrigada Meu Deus, pela sorte que me deste neste dia tão bem passado e pelos momentos (nada) engraçados por que me fizeste passar... Para a próxima muda é de alvo ok?
Amén. "
Sem comentários:
Enviar um comentário