terça-feira, 31 de maio de 2011

20 # Carta para a pessoa que mais partiu o teu coração

« Foste tu. Tenho tentado esquecer(-te). Tenho tentado abster-me dos verdadeiros sentimentos e da razão.
Não consigo entender como ao fim de tanto tempo consegues manter-te com a mesma posição, com as mesmas atitudes e comportamentos mesmo depois de tudo... de tudo! Mesmo depois de toda a gente te apedrejar, humilhar, trair, esventrar... Será que tens noção de metade do que fiz? Será que sentes sequer culpa ou remorsos? Será que és uma pessoa assim tão cega que não vê o bem que sempre esteve diante dos teus olhos?
Não consigo entender. Nunca entendi, não entendo e jamais irei entender a natureza da tua essência. Como é possível que aquela pessoa sensata, sensível, amiga, compreensiva (mesmo depois de uma revelação)... como é que alguém que com apenas 14 anos fosse tão mais crescida do que a pessoa em que te tornaste ?
O teu desespero, a tua ânsia do 'tenho que ter isto para ser feliz' leva-te a aceitar a primeira pôia que te aparece à frente sem sequer avaliares o tamanho da enrascada que te vais meter e do que deixaste de tão valioso para trás.
Tenho pena de ti. És uma pessoa triste, que mostra ter imenso amor próprio mas que no fundo não passa de mais uma daquelas pessoas que não pode ser feliz se não tiver um buraco para enfiar a cabeça (se é que me entendes!!).

Um dia, vais chamar por mim e eu estarei cada vez mais longe.
Boa sorte. »

Sem comentários:

Enviar um comentário